Marcadores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eletrocinese & Autocinese - Manipulação Metafísica de Elétrons e Energia


Introdução

A linguagem para toda parte da realidade é levemente diferente uma da outra, fazendo com que sua linguagem e habilidade sejam exclusivas na manipulação daquele objeto em particular, o qual reconhece sua linguagem; portanto, para melhor entendimento, imagine que é como um código numérico, como uma barra de códigos ou até mesmo um código binário.   




Exemplo #1: Vamos dizer que o código numérico da água/H20 = 10-2-189-4, então o código numérico para o hidrogênio seria 10-2-189, o código numérico dos elétrons dentro desse hidrogênio iria ser 10-2 e o código numérico dos semions* tornando-se aquele elétron seria 10.  
 *(semion é a partícula que permite o controle das forças unificadas, são essas partículas que a psicocinese usa para controlar os objetos)    




Água/H20 = 10-2-189-4
Hidrogênio = 10-2-189
Elétron = 10-2 
Semion = 10 


Exemplo #2: Vamos dizer que o código numérico para o Ar, a combinação de camadas de gases cobrindo o planeta, é 10-2-189-22, o código numérico para o oxigênio dentro do ar é 10-2-8, o código numérico do elétron dentro do oxigênio é 10-2 e o código numérico dos semions tornando-se aquele elétron seria 10.    




Ar = 10-2-189-22
Oxigênio = 10-2-189
Elétron = 10-2
Semion = 10




A eletricidade pode ser usada para manipular a si mesma e a todos os objetos maiores que ela, como a manipulação do hidrogênio ou da água. Por outro lado, enquanto Hidrocinese é um forte dom atomicamente baseado, que também irá limitar a variedade de objetos capazes de ser manipulado sub atomicamente, como a energia elétrica dentro da água, e irá remover o dom menor conhecido como eletrocinese. Estes códigos não são limitados a determinados objetos, mas eles também existem coletivamente reservando a possibilidade de manipular certos elementos que a compõem, como os minerais ou estados da matéria, tais como os fluídos, um cinético que pode manipular a água isoladamente pode ter a habilidade de manipular também outras formas de líquidos similares por causa da sua relação. Neste livro, você vai notar a psicocinese termo definido como a manipulação da força unificada e telecinese, que é vulgarmente conhecido por uma definição semelhante à psicocinesia, definido de forma diferente como a manipulação de apenas a força eletromagnética. Isso tem sido feito para eliminar equívocos sobre duas habilidades que parecem paralelas à primeira vista, mas em detalhes são muito diferentes por natureza.          




Definição da Eletrocinese 




Eletrocinese é a manipulação metafísica de elétrons. Esta capacidade faz parte de todas as habilidades paranormais e cinéticas em pequeno grau. Todos os cinéticos e videntes utilizam ondas eletromagnéticas para realizar a sua capacidade. Informações e comandos ou "protocolos" são enviadas ao longo destas ondas para direcionar o objeto que você está tentando manipular. Eletrocinese se limita à manipulação de elétrons. Se você observar sua capacidade de manipular mais formas de energia do que apenas os elétrons, como prótons e nêutrons, então você cair sob a categoria de autocinese. Quase todos aqueles que pensaram ser eletrocinéticos, pelo contrário, eram outra forma de cinético. Isso acontece porque os elétrons são utilizados em todas as habilidades. Aqueles que fazem a sua mente que eles têm uma capacidade eletrocinética, e que exercem exercícios exclusivamente de eletrocinese verão pouco ou nenhum resultado em longo prazo. Se você acredita-se ser eletrocinético e você não notar nenhuma melhoria ou muito pouco em sua capacidade, então este é provavelmente o motivo.    




Definição da Autocinese 




Essa capacidade faz com que o cinético seja como um condutor humano capaz de armazenar, emitir e receber uma grande ou pequena quantidade de energia. Há também o ato de drenagem de energia a partir de aparelhos baseados em energia e recarregá-los. Por experiência pessoal com cinéticos com esse certo dom, eles são capazes de realmente fundir, derreter (circuitos), congelar e desligar aparelhos eletrônicos através de intensa meditação, controle da habilidade ou uma resposta emocional avassaladora. Isto é possível através de uma comunicação remota com partículas de energia diferentes. 




Pedras e Metais que auxiliam no desenvolvimento associado à eletrocinese e autocinese 




Pedras que auxiliam no desenvolvimento com eletrocinese e autocinese incluem, mas não estão limitadas a âmbar, ferro, aço e níquel. Drenam o poder da energia/eletricidade. 




Equívocos e Mitos




Erros de eletrocinese e autocinese podem ser choques elétricos estáticos 
produzidos pelo atrito entre o corpo humano e a pele ou entre você e seu carro por exemplo. Isto nada mais é do que uma transferência de elétrons e em geral é normal. A manipulação metafísica dos elétrons utilizada nas medidas produtivas como o carregamento em qualquer lugar de uma bateria de telefone celular para uma bateria de carro pode ser autocinese. Neste caso, a energia é generalizada, você está absorvendo e depois empurrado para a bateria não exclusivamente a eletricidade, mas talvez apenas 20%. Drenagens de baterias podem ser confundidas, da mesma forma. Várias pessoas tendem a realizar autocinese subconscientemente muito antes que eles possam executar eletrocinese conscientemente. Autocinese é a absorção geral de energia e tende a ser constante, significando que você pode fazê-lo o tempo todo. Além disso, você puxa e empurra para fora muitas formas de energia. Considerando que, com eletrocinese em um nível subconsciente de atuação ou nível incontrolável, a absorção tende a acontecer em momentos de grande fadiga, bem como quando um indivíduo não tinha nada para comer em uma boa quantidade de tempo.
Durante um momento de fadiga é de costume que uma pessoa drene bioeletricamenteelétricos, tais como carros, celulares, baterias de ônibus ou celular. Além disso, para carregar uma bateria exige um desempenho subconsciente, mas também algum nível de desempenho consciente é necessário. Tenha em mente que este não seria um ato consciente de não querer que a bateria do seu telefone acabe, mas uma necessidade para a bateria do seu telefone não acabar em uma ocasião de emergência. Enquanto eletrocinese ainda está em um nível subconsciente, a resposta emocional pode desencadear esmagadoras ocorrências elétricas internamente, localmente e remotamente que pode causar a destruição significativa de circuitos e fritura eletrônica. Isto também vale para qualquer forma de níveis de estresse extravagantes, como a fome ou fadiga severa como mencionado acima.




Diferentes formas de Eletrocinese e Autocinese




A melhor opção é assumir a forma que você se encaixa e dedicar aos exercícios relacionados. 




Externamente de Longa Distância – Eletrocinéticos e Autocinéticos que remotamente se comunicam com os elétrons ou com a energia em geral para criar uma forma de onda elétrica ou energética, que são ondas pequenas de alta temperatura e podem ser criadas até vinte metros de distância do cinético*. 
*(EU particularmente discordo, pois o nosso nível de evolução não pode ser limitado, estamos em constante evolução, então creio eu que não temos limite de distância, basta treino e dedicação que podemos passar esses vinte metros.) 




Externamente de Curta Distância – Eletrocinéticos e autocinéticos que se comunicam localmente com os elétrons ou com a energia em geral para criar uma forma de onda elétrica ou energética ou um "solar flare” *, que são pequenas ondas de alta temperatura que podem ser criados até 3 a 5 metros do cinético. Estes impulsos são criados localmente ou através da comunicação emitida fora do corpo, principalmente através das mãos ou dos pés. Estes impulsos são emitidos a partir do corpo e continuam até se chocarem com algo que vai neutralizar as ondas. Estas ondas não são visíveis.
*(Solar Flare é uma larga explosão na atmosfera solar, nesse caso, a autora se refere a solar flare como um fenômeno semelhante ao que acontece no Sol, mas em uma escala muito menor.)




Externamente Direto - Neste caso, as ondas não são superiores a quatro ou cinco centímetros e, na maioria dos casos, elas exigem o contato físico direto com o objeto que estão tentando manipular. Esta forma é constantemente confundida com descarga elétrica estática normal. Nesta forma, você está manipulando um objeto não apenas com uma descarga, mas com uma descarga não-visível. Os comandos e as informações devem ser enviados através das ondas para manipular objetos.  


Internamente – Eletrocinéticos e autocinéticos que só podem influenciar a sua própria carga elétrica ou energia em seu corpo, e não os outros ou a todos externamente. Esta forma pode levar a graves riscos de saúde se muita energia ou a eletricidade é armazenada no corpo. Eletricidade e energia excessiva vão deixá-lo doente.    




Sintomas e Efeitos Colaterais
Apagando as Lâmpadas - Um sintoma desta habilidade é "apagando as lâmpadas". Isso não é causado por "explodir" o vidro, mas sim por você emitir um impulso elétrico, ou um impulso de energia, enviado como várias ondas elétricas ou energéticas se movendo em várias direções frontais diferentes. As ondas são puxadas para a parte metálica da lâmpada e de lá surge uma onda forte o suficiente para causar qualquer curto à lâmpada e torná-la inutilizável ou implodir o vidro. 




Calor, Estalos, Faíscas e Formigamento - Se um eletrocinético ou autocinético coloca as mãos juntas, elas tendem a aquecer e o calor pode aumentar até um ponto de queima, as temperaturas elevadas podem causar dano do nervo e tecido, mas se eles colocam os dedos juntos isso pode causar um som de estalo ou uma visível corrente elétrica azul, ou "faíscas", juntamente com o formigueiro. Faíscas e estalos causam queimaduras microscópicas em seus dedos e sensações de formigamento são normalmente indícios de dano do nervo, em vez de apenas energia acumulada. Se muita energia é acumulada, vai excitar os nervos e causar danos. Este dano pode ser severo e de longo prazo em caso de utilização de fontes de energia elétrica para drenar. Este efeito de estalos é devido a um impulso elétrico em conseqüência de um dom ainda não controlado. Uma vez que os dedos são tão estreitos canais, que não podem sustentar duas grandes correntes de uma só vez, este efeito é o resultado. Quando o dom é controlável, isto não acontecerá a menos que você deliberadamente ignore o seu juízo. Se o seu descontrole aumentar significativamente, mesmo que seja propositalmente ou não, irá causar malefícios ao seu corpo e a tudo elétrico e bioelétrico por perto. Se através do toque ou na proximidade de um ser bioelétrico (animais, pessoas) você notar um padrão de maus efeitos secundários como dores de cabeça, enxaqueca, fraqueza ou doença como sendo uma denúncia pelo indivíduo ou perceptível no caso de um animal, então, o seu dom está perigosamente fora de controle. 
Exposição excessiva à energia e eletricidade pode resultar em distúrbios do sistema nervoso. Estes efeitos secundários são causados por demasiadas fortes correntes elétricas, que causam danos ao sistema nervoso. Se isto reflete você, então sugiro não tocar em nada elétrico ou bioelétrico por mais de alguns segundos, até que você possa ganhar o controle de sua habilidade, trabalhe com energia apenas à distância e através de meios comunicativos, usando luvas com mais freqüência durante o ano inteiro pode ajudar até que você ganhe o controle, ou manter as mãos úmidas com uma loção nos meses de inverno. O controle pode ser adquirido através de exercícios e dedicação, e com o controle, você pode aliviar esses sintomas. Com danos ao sistema nervoso o suficiente, qualquer um pode ser hospitalizado, especialmente aqueles que já estão doentes. 




Gerando Correntes Elétricas Anormais - Experimentando uma corrente elétrica (Iniciante: uma corrente amarelada do tamanho de cinco centímetros. Avançado: uma corrente azul ou branco não maior do que 8-10 centímetros). Surtos de correntes elétricas podem ser prejudiciais para pessoas / animais / plantas e eletrônicos. Certifiquem-se mais uma vez que esta corrente não é devido ao acúmulo de estática elétrica normal. Se você está praticando com um objeto metálico no tapete em casa, e movê-lo sobre o tapete até mesmo um pouco, isso vai, sem dúvida, criar uma carga eletro estática, e pode ser visto como eletrocinese, mas é apenas uma reação freqüente. 




Falta de Equilíbrio - Se você inserir ondas elétricas ou energéticas em maior ou menor (não igual) porcentagem do que a sua saída de ondas elétricas ou energéticas, esta falta de equilíbrio pode levar a experiência de calor e de frio por todo o corpo, raramente ou muito freqüentemente. Você vai notar-se um dia a ser bastante quente enquanto outro vai encontrar-se com a temperatura bastante fria, sem mudança de temperatura externa, que poderiam ser responsáveis. A correção pode ser encontrada em igualar a entrada e saída de ondas elétricas ou energéticas que você naturalmente ou propositalmente induziu. Se você está tendo problemas no armazenamento das ondas, você pode observar a flutuação da temperatura nos membros. Por exemplo, as mãos ou os pés podem ficar bastante frios, se seu corpo é quente e vice-versa. Tenha em mente que este último aspecto pode ser simplesmente um resultado da má circulação do sangue e não um sinal de eletrocinese.    




Exercícios e Técnicas 
Quando eletrocinese e autocinese são conscientemente dominados, o desenvolvimento vem aumentando a dificuldade nos exercícios. Quando ainda é pré-formada no subconsciente, o melhor plano de ação é a análise. A todo o momento que você usa alguma cinese, isso exige certa variável ou um padrão para fazê-lo. Analisar todos os aspectos de cada evento em que você tem certeza de ter utilizado eletrocinese ou autocinese. Procure os padrões para que você possa tentar simular o evento mais tarde e tentar recriar as condições adequadas para realizar eletrocinese ou autocinese voluntariamente e conscientemente. Com autocinese na absorção de energia a pessoa tende a sentir uma sensação de queimação nas mãos. Esta poderia ser uma sensação menor de calor ou um maior acúmulo de calor em suas mãos que podem queimar os outros ou a si mesmo e pode causar doenças como a Síndrome do Túnel Carpal*. Considerando que, um eletrocinético tende a sentir menos uma sensação de queimação e mais uma sensação aguda, mas moderadamente quente que também pode resultar em danos nos nervos. Isto é apenas se você estiver usando suas mãos para emitir ocorrências elétricas, algum membro ou pólos, como a cabeça, pés ou mãos, tenham em mente que em todo o corpo, mesmo que ondas fracas sejam usadas na autocinese isso pode trazer pequenos riscos de saúde se a autocinese não estiver dentro de controle. Em ambos os casos mais graves a dor ou queimação ao acúmulo de mais que você está criando e, possivelmente, o excesso de elétrons, prótons, nêutrons etc que você está manipulando. Este deve ser um fluxo natural de energia e fácil, se você estiver sentindo dor, você precisa trabalhar em exercícios para permitir a correta condução do fluxo e se possível, trabalhe com menos elétrons internos e mais com partículas remotas se possível. Sensações raramente são sinais positivos.
* Síndrome do túnel carpal (também conhecida como síndrome do túnel cárpico, síndrome do túnel do carpo ou síndrome do canal cárpico) é o nome pelo qual se refere uma doença que ocorre quando o nervo mediano, que passa pela região do punho chamada túnel do carpo, fica submetido a uma compressão. 




[Iniciante] Transferência de Energia “Dar e Receber” - Exercícios realizados por si só não são tão eficazes como quando você trabalha com outro. Quando você trabalha na transferência de energia com outro que cria uma situação em que ambos podem aprender e moderar se o exercício está funcionando. Principalmente para este exercício, tudo que você precisa fazer é conscientemente tentar empurrar as já naturais correntes de energia elétrica ou ondas energéticas através de suas mãos suavemente nas mãos de seu parceiro. Além disso, gentilmente tentar puxar eletricidade ou energia, assim você e seu parceiro devem ser capazes de sentir a transferência em ambos os casos. Enquanto estiver utilizando esse exercício tentando com um monitor para verificar se a energia ou a eletricidade está indo, você deve se tornar, pelo menos, semi-consciente de onde você colocará a sua energia, quanto você absorve e quanto você libera. É a nossa consciência, e quanto nós sabemos sobre nossas próprias capacidades, que nos permitem controlá-las. Certifique-se de uma quantidade justa de controle antes de tentar este exercício para evitar qualquer prejuízo ao seu parceiro. Pare o exercício imediatamente se você ou seu parceiro sentirem qualquer desconforto.




[Iniciante] A Psi Wheel - Uma das técnicas mais simples para eletrocinéticos e autocinéticos iniciantes é o movimento da Psi Wheel. Nesta técnica, cria-se uma Psi Wheel com papel branco, uma agulha de metal e uma base e a posicione sobre uma superfície plana e estável. Neste exercício, você estará usando a sua própria manipulação de carga eletrostática para influenciar e mover a Psi Wheel. Devido à reação térmica das mãos em torno da Psi Wheel algumas medidas devem ser tomadas para evitar um fenômeno natural e assegurar que a reação é eletrocinética ou autocinética. Qualquer pessoa pode fazer a Psi Wheel girar sob certas circunstâncias como quantidades normais de calor em mãos.
Em primeiro lugar, tente trabalhar em uma sala quente, não gelada, pois, se a temperatura em suas mãos é muito maior do que a do quarto, isso irá fazer com que a PW automaticamente gire, uma vez que as suas mãos estão em torno dela, isso é um fenômeno natural e não devido ao seu dom eletrocinético ou autocinético. Em segundo lugar, não molhe as mãos, isso pode interferir com as suas descargas de energia elétrica ou energia em geral que você está usando para influenciar a PW. Em terceiro lugar, encontre uma cobertura plástica, como uma vasilha, tigela ou pote de plástico e coloque-o sobre a PW. Sim, isto vai tornar o exercício mais difícil, mas ele vai garantir que você está realmente manipulando os elétrons ou a energia em geral ao invés de apenas gerar quantidades normais de calor.  Certifique-se que a PW tem muito espaço para mover as partes superiores e para os lados. Se você não consegue movê-la, tente alterar o plástico para um copo de vidro limpo comum. Mesmo nessas condições, se você não for um cinético que exige estar a 30 centímetros de distância do objeto que você está tentando influenciar, você não têm necessariamente que colocar as mãos em torno do PW, é verdade, é melhor se você não fizer isso. Fique longe da PW a cerca de três metros e tentar girar a PW, influenciando a sua direção através da comunicação remota com as partículas elétricas e de energia geral e se concentre em uma única descarga de energia. Suas mãos podem começar a aquecer, você deve observar o movimento gradual. Isso pode demorar vários segundos a vários minutos. Certifique-se que não há um meio de brisa perto de sua Psi Wheel como uma janela aberta ou um ventilador próximo etc. Isso pode causar a falsa aparência de movimentos. 




[Iniciante e Intermediário] Carregamento de Bateria – Se você não puder encontrar um parceiro, é melhor tentar trabalhar em algo como um controle remoto de televisão no qual as baterias estão certamente acabadas. É recomendável que você use um que é facilmente substituível em caso de dano do controle remoto durante o exercício. Tente carregar as baterias o suficiente para usar o controle remoto por alguns segundos ou minutos. Se você não pode usar algum controle, tente encontrar pilhas que vêm com um testador de bateria, ou comprar um separadamente. Desta forma, você tem um medidor para mostrar-lhe que as eventuais flutuações na taxa. Você deve usar pilhas recarregáveis para este exercício. 




Eletrocinese: Perguntas e Respostas




Eletrocinese é uma inclusão fundamental em todas as habilidades Psicocinéticas?  




Sim. Eletricidade e campos eletrostáticos (ou elétrons) são dominantes na aplicação de todas as habilidades psicocinéticas, mas há uma exceção. Grávitons, partículas que compõem gravidade, são menores do que os elétrons, de longe, portanto, eletricidade, eletromagnetismo, ou campos eletrostáticos não podem afetá-los. 




É possível produzir raios e trovões com capacidades eletrocinéticas?




Um eletrocinético é capaz de criar raios e trovões há muito antes, não é tão grandioso quanto você pode pensar. Este resultado seria mais plausível se um atmocinético ou atmoscinético (clima atmosférico) remotamente criar as condições para ocorrer um relâmpago. Um atmoscinético avançado ou atmocinético só seria capaz de atirar raio em uma época de clima feroz, enquanto num ataque de fúria e, mesmo neste caso, seria mais provável ser um esforço subconsciente, e não um esforço consciente. Eletrocinese é fundamental na maioria das habilidades cinéticas, pois a maioria dos objetos carregam carga elétrica. É a habilidade cinética mais detalhada ao lado deste, como atmoscinese, que aumenta as possibilidades de maiores proporções. Tenham em mente que as temperaturas de um relâmpago são mais quentes que a superfície do sol e são gerados em sistemas de tempestades eletricamente carregados. 
Por favor, pare aqui e pense nisto antes de perguntar-se se um ser humano poderia criar um raio com as mãos, a resposta é não. O método de carregamento de nuvens continua a ser evasivo, mas relâmpagos requerem mais do que uma corrente elétrica. O trovão é o som da onda de choque causada quando um raio de imediato aquece o ar à sua volta até 30 000 ° C (54 000 ° F).  O ar super-aquecido expande-se rapidamente e, em seguida  se contrai enquanto esfria. A rápida expansão / contração gera sons de ondas, tornando o som conhecido como "trovão". A única maneira para qualquer cinético de criar raios e trovões é criar uma fonte de calor imensa ou ser capaz de criar uma tempestade (atmoscinético / atmocinético), que podem produzir tais extremidades por conta própria. A eletricidade que passa através da atmosfera rapidamente se aquece e expande o ar, produzindo o som característico do relâmpago. Manipulação atmosférica seria a única maneira em que isso poderia ser possível por meio de meu conhecimento.




Posso disparar raios elétricos, eventualmente, com bastante prática? 




Não, a maioria, mesmo os mais talentosos e infundados eletrocinéticos podem apenas emitir uma corrente azul com branco não superior a 4 centímetros e é um efeito colateral prejudicial não uma habilidade. Distância não é a maioria dessa habilidade, é o toque e o contato de choque elétrico e de carregamento. Estas emissões de correntes, mesmo em transferência irá causar formigamento, choque, queimação ou dor. A única maneira de reduzir isso é a aterrar si mesmo sem aterramento a corrente. Correntes elétricas e relâmpagos diferem por muitos milhares ou graus. Embora exista a pequena possibilidade de uma adaptação mutagênica muito leve ao calor, é altamente improvável, e você certamente sabe se você nasceu com esta alteração e, novamente, seria apenas moderada. Em suma, para ser capaz de suportar um raio, você teria que ser capaz de tolerar milhares de graus, sem os efeitos normais de seu corpo. Além disso, mantenha em mente o fato de que cada vez que você emite uma pequena corrente para fora do seu alcance, mesmo no caso de uma simples carga elétrica estática uma queimadura microscópica é produzida na superfície do dedo. A pele pode somente segurar certa quantidade calor.  
____________________________________________________________________________
Olá,  
Bom, o artigo acima, é realmente muito útil na minha opinião, e isso foi fruto de muito esforço da autora do livro Quantum Psychics, a Dr. Theresa M. Kelly. Eu comprei o livro, e traduzi, agora estou disponibilizando para vocês. Mas calma aí, que ainda tem muito mais material de muitas outras cineses de onde veio esse. O problema é que eu tenho uma vida para viver, não posso viver só em função de traduzir esse livro, isso ocupa muito o meu tempo. A próxima cinese a ser traduzida será aerocinese, ainda não tenho idéia da previsão de quando o material vai estar disponível, mas você pode me ajudar em relação a isso! Como? É simples! Ajude-me a traduzir! Se você conhece bem a língua inglesa, e escreve em um bom e legítimo português você pode ser útil e nos ajudar na tradução do livro. Os disponíveis para esse cargo que nos contate por e-mail -> quantum_of_occultus_studium@hotmail.com  
E aproveitando a oportunidade, se junte a nós, entre na nossa comunidade no orkut, segue o link -> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105984380    
- Quantum Of Occultus Studium

8 comentários:

  1. muito bom....melhor site de todos porem eu sinto esse formigamente e dores de cabeça uma veia na cabeça em espeçifico ésta latejando toda vez que eu tento praticar eletricinese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente jogar para o frontal, na testa entre os dois olhos. E ver se não está com bloqueio em algum dos seus ckakras.

      Excluir
    2. Ah! A prática Do Che Qjong ajuda no controle Do fluxo de energia. Dá uma Pesquisada.

      Excluir
  2. preciso de ajuda dores de cabeça uma veia na cabeça em espeçifico ésta latejando toda vez que eu tento praticar eletricinese

    ResponderExcluir
  3. vlw pelo livro, fico mt grato por ter pessoas como vc q fas isso so pra nos ajudar

    ResponderExcluir
  4. ae vo tenta lançar um grande raio sei q talves possa morre mas estou disposto a fazer qualquer coisa para atingir meu objetivo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do site, mas não consegui assinar ele, está dando erro pra seguir.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto por favor poderiam disponibilizar o texto sobre aerocinese pois é justamente essa cinese que estou treinando

    ResponderExcluir